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99 Uber ou Uber 99?

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Boatos dizem que a Uber teria comprado a 99, uma coisa é certa:

A 99 é a Uber brasileira.

A 99, que um dia já foi 99 Táxis, confirma sua decisão de ser a Uber brasileira ao anunciar um pesado investimento na sua versão Uber, o 99 pop.

Tudo isso acontece diante do silêncio de autoridades e dos representantes da categoria dos taxistas.

A empresa tem tanta certeza dá impunidade que em entrevista ao Programa CBN São Paulo, o representante dá 99 afirmou que “o investimento iniciará no próximo trimestre”.

Ao contrário da Uber, que a pouco tempo se esforçava para dizer que não fazia transporte remunerado de passageiros, a 99 que conquistou o mercado com a ajuda dos taxistas das capitais e grandes cidades brasileiras não tem essa preocupação.e

A explicação pode ser o fato do trabalho de convencimento através dá mídia já ter sido feito pela rival Uber, que pode já ser uma parceira.

A tranquilidade da 99 vem do público que no memento de crise, mesmo os politicamente  corretos, fecha os olhos para a ilegalidade.

Já é possível ver nas ruas dá Capital paulista carros com placas de conhecidas cidades brasileiras sedes das maiores locadoras de carros do Brasil, mais uma prova de que a 99 é a Uber brasileira.

Confira abaixo matéria que dá detalhes dos planos dá 99.

Com milhões de chineses, 99 intensifica disputa com Uber no Brasil

Com milhões de chineses, 99 intensifica disputa com Uber no Brasil

Lambrecht, da 99: “Vamos usar o dinheiro para ampliar o serviço Pop”

Isto é Dinheiro

Ralphe Manzoni Jr.

No começo de janeiro deste ano, a 99 recebeu US$ 100 milhões, em um dos maiores investimentos em startups brasileiras da história.

O aporte foi liderado pela chinesa Didi Chuxing, a maior plataforma de transporte por meio de aplicativos do mundo. Em seu país de origem, a empresa não só venceu o Uber, como comprou a operação do aplicativo rival.

Com a grana alta dos chineses, a 99 vai intensificar sua disputa com o Uber.

“Vamos usar o dinheiro para ampliar o serviço Pop”, afirma Ariel Lambrecht, um dos fundadores do 99.

Lançado em agosto do ano passado, o Pop pode ser considerado o “Uber da 99”. Trata-se de um serviço de carros particulares. Hoje, ele opera só em São Paulo, onde conta com cinco mil motoristas. Até o fim de março, a meta é chegar a 20 mil.

O plano da 99 é lançar o Pop até o fim de março no Rio de Janeiro. Mais duas cidades estão no radar da startup para estrear o serviço ainda neste trimestre. Até o fim do ano, pelo menos 10 cidades brasileiras terão o Uber da 99 em ação.

A batalha do mercado de carros particulares, que começou com o Uber, está ficando cada vez mais intensa. A Easy, que surgiu no setor de táxis, assim como a 99, também tem um serviço similar. A espanhola Cabify, que atua nessa área, está ganhando adeptos, por conta do aumento das reclamações do Uber.

Fundada em 2012, a 99 retirou a palavra Táxis de seu nome. O motivo é simples: a startup não se enxerga mais como um serviço de táxi. “Somos uma empresa de mobilidade urbana”, diz Lambrecht.

Além de táxis e carros particulares, a companhia estuda outras formas de transporte, que podem virar serviços em breve. Ainda sob análise estão motos, VANs e micro-ônibus.

Presente em 550 cidades, a 99 conta com 140 mil motoristas cadastradas e cerca de 10 milhões de usuários. O dinheiro da Didi Chuxing será usado também para expandir-se para a América Latina. Mas, diz Lambrecht, o plano é se consolidar no Brasil. Só depois, a 99 deve abrir operações fora do País.

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Sobre Carlos Laia

A Voz Do Taxista é um portal de notícias criado por Carlos Laia para levar informações a classe dos taxistas, acompanhando os acontecimentos, dando opinião e ouvindo os principais personagens do incrível mundo do táxi.

2 Comentários

  1. Otacidio Borges de Sousa

    Serviço de transporte renumerado de passageiros e regulamentado pôr lei federal no Brasil estes aplicativos estou chamando parlamentares um de troxas e outros de corupitus porque não opdecem leiis que está em vigor comprar com migalhas vereador perfeitos promotores juízes deputados senadores e outros só que eles esquecem que tem integração e vão ser presos veja cuantos já sentará nó banco dos réus não vai ser diferente neste assunto de transporte renumerado de passageiros que é regulamentado pôr lei federal e municipal nas estão desafiando a costuicao federal e coropendo várias pessoas públicas acho uma cachorrada o que estão fazendo

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