Home / Notícias / 99Taxi abre vagas de emprego no Brasil após aporte da DiDi Chuxing e pretende dobrar de tamanho

99Taxi abre vagas de emprego no Brasil após aporte da DiDi Chuxing e pretende dobrar de tamanho

Antes da Uber anunciar um investimento bilionário aqui no Brasil e inaugurando novas instalações em São Paulo, no início deste ano o aplicativo brasileiro 99 (antigo 99Taxis) recebeu um aporte da chinesa DiDi Chuxing, maior aplicativo de transporte do país. Por conta disso, a empresa acaba de anunciar a abertura de novos postos de trabalhos, visando dobrar o número de funcionários nos próximos meses.

Com o desemprego em alta, caso você ficou interessado, saiba que há vagas nas áreas administrativa, atendimento ao usuário, comunicação, financeiro, jurídico, marketing, produto, recursos humanos, tecnologia da informação e várias outras. Para cadastrar seu currículo no site da startup

Nossos processos de seleção são rigorosos, buscando sempre pessoas que se destacam em suas áreas. Queremos colaboradores que se preocupem com as pessoas; queiram fazer a diferença no mundo; trabalhem com paixão e diversão; questione padrões de maneira a buscar a inovação sempre; façam a coisa certa; e que trabalhem em equipe”, revela Matheus Moraes, diretor de comunicação da 99.

A chegada do novo e importante investidor foi bastante bastante importante em uma época que o Uber praticamente domina o mercado de aplicativos de transporte no Brasil e os taxistas se veem prejudicados com a concorrência considerada “desleal”. O 99 possui mais de 10 milhões de passageiros, 140 mil taxistas e motoristas no país e está disponível para Android, iOS e Windows.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n86672/99-taxis-app-didi-chuxing-oportunidades-emprego.html

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *