Sindicatos comentam confusão entre motoristas da Uber e taxistas no último sábado

Os fatos aconteceram em Olinda e na área Central do Recife

Fonte: JC Online

“Os taxistas estão passando fome. Tiveram uma queda de 80% no movimento”, explica o presidente do Sindtáxi-PE
Divulgação

O Sindicato dos Motoristas de Transporte Privado Individual de Passageiros por Aplicativos do Estado de Pernambuco (Simtrapli-PE) e o Sindicato dos Taxistas de Pernambuco (Sindtáxi-PE) comentaram os novos relatos de confusão envolvendo motoristas do Uber e taxistas na noite do último sábado (7). Os fatos teriam ocorrido na Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao Classic Hall, em Olinda e na Avenida Conde da Boa Vista, na área Central do Recife.

O presidente do Sindtáxi-PE, Everaldo Menezes, declara que os motoristas do Uber fizeram uma fila ao lado do Shopping Tacaruna e começaram a chamar os passageiros, sem utilizar o aplicativo. “Como eles estão com um número grande motoristas, o aplicativo não é mais suficiente. Eles estão indo para os eventos e chamando os passageiros”, comenta. Segundo ele, por causa disto, os taxistas fecharam as entradas do Shopping e aguardaram a Polícia Militar chegar

Carlos Laia

Taxista desde 2001, criador do site A Voz Do Taxista e da web Rádio Tera Byte. Nosso objetivo é levar notícias e informações sobre o táxi de todo Brasil a toda categoria, ouvindo representantes, autoridades e principalmente o taxista. Não temos vinculo com nenhuma entidade ou partido político.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios