Home / Táxi / App dá 30% de desconto em corridas de táxi para mulheres e crianças desacompanhadas

App dá 30% de desconto em corridas de táxi para mulheres e crianças desacompanhadas

O FemiTaxi, app de táxi exclusivo para mulheres e crianças desacompanhadas, dará 30% de desconto em todas as corridas solicitadas pelas usuárias em Belo Horizonte. A promoção é válida até 8 de julho e tem como objetivo atrair novas passageiras e fidelizar as que já usam o aplicativo.

Em Belo Horizonte, o FemiTaxi conta com mais de seis mil usuárias. O app opera também em São Paulo e Rio de Janeiro, e espera expandir o serviço para as principais capitais do país ao longo de 2017.

De acordo com o idealizador e CEO do FemiTaxi, Charles-Henry Calfat, o aplicativo registrou crescimento de 38% no número de chamadas em Belo Horizonte entre abril e maio. “Nossas clientes mais fiéis utilizam o serviço em média de 20 a 30 vezes por mês”, pontua.

Diferenciais
Criado para oferecer mais conforto e segurança para mulheres e crianças desacompanhadas, o FemiTaxi – disponível para iOS e Android – reúne cerca de 100 táxis em Belo Horizonte, todos dirigidos por mulheres. Uma função no aplicativo permite que pais monitorem os filhos ao vivo durante o trajeto, via YouTube, pela câmera de celular da taxista.

Além disso, é possível acompanhar, em tempo real, a posição do veículo por um mapa. As profissionais que prestam o serviço de acompanhamento de crianças passaram por testes de avaliação de bom relacionamento com com o público infantil.

Tatiana Moraes
tmoraes@hojeemdia.com.b

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *