Home / A Voz do Taxista / Federação dos taxistas do Estado de São Paulo lança aplicativo gratuíto

Federação dos taxistas do Estado de São Paulo lança aplicativo gratuíto

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">
taxi
Padroeiro dos taxistas na entrada da sede da Federação

A FETACESP- Federação dos Taxistas Autônomos do estado de São Paulo foi fundada em abril de 1983 por José Fioravante, que foi presidente até 2015, quando assumiu o presidente do Sindicato dos taxista de Santo André que veio a falecer. O novo presidente, Luiz Antônio da Silva é presidente do Sindicato dos Taxistas de Catanduva e ex-concelheiro fiscal da FETACESP. Foi eleito em outubro de 2016.O

O principal projeto do novo presidente é a criação de um aplicativo próprio para toda categoria do Estado de São Paulo, para isso contratou uma empresa de tecnologia que desenvolveu o For Táxi, um aplicativo que atenderá todas as necessidades dos taxistas.

O aplicativo não terá desconto e nem cobrança por corrida despachada, o valor cobrado será fixo para a manutenção do aplicativo. A ideia da Federação é que o For táxi seja interligado nacionalmente por meio de um sistema de transbordo.

A divulgação do aplicativo será em parceria com os sindicato dos taxistas  de cada cidade, o custo dividido entre federação, sindicato e pelos criadores da plataforma.

APLICATIVO FOUR TAXIS

Por Isadora M

FOUR TAXIS é um aplicativo fácil, prático e seguro, nele estão cadastrados somente taxistas credenciados.

taxista
Presidente Luiz Antônio

O aplicativo do passageiro está disponível em duas versões. Pode ser instalado em celulares com Android e também em celulares com IOS (iPhone) e devem ser instalados diretamente nos celulares a partir de suas respectivas lojas de aplicativos.

Neste aplicativo os passageiros solicitam as corridas e nele é possível visualizar os táxis disponíveis, receber informações como os dados do veículo e o tempo estimado de chegada, pode-se acompanhar o deslocamento do carro e ser avisado quando o taxista chegar ao local.

Ao final da corrida, o passageiro poderá ainda avaliar o serviço prestado pelo taxista apontando falhas e reforçando comportamentos positivos.

O aplicativo FOUR TAXIS foi desenhado para quem busca um serviço de táxi seguro e fácil de utilizar.

Ouça a Radio 89Táxi, A Voz do Taxista:

http://streaming11.hstbr.net/player/89taxi

O FOUR TAXIS está funcionando nas seguintes cidades: Sorocaba, Bauru, Taubaté, Catanduva, Barretos e Bragança Paulista.

O aplicativo dos taxistas do estado de São Paulo.
Seja um taxista cadastrado:

https://play.google.com/store/apps/details…

Presidente na sede da entidade

Luiz Antônio da Silva (nascido em 05 de julho de 1966, em Catanduva, interior de São Paulo) atual Presidente da Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo (FETACESP) formou-se como técnico em Contabilidade em 1983 e neste mesmo ano tornou-se administrador do Clube de Campo de Catanduva, onde atuou até 2006 e tornou-se conselheiro no ano seguinte.

Em agosto de 1992 começou a atuar também como motorista de táxi, fato que se tornou de extrema importância em sua vida, devido aos esforços feitos em prol dos taxistas e suas federações. Desde 1996 é o Presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Catanduva e Região. Dentre suas inúmeras atuações em prol da comunidade, é muito conhecido e reconhecido em Catanduva e Região, pelos serviços prestados ao Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Catanduva e a Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo, bem como a Câmara Municipal de Catanduva. Além de todas essas atuações ainda é membro ativo, sócio e conselheiro em diversas empresas e associações.

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

DEIXE SUA OPINIÃO!