Home / Notícias / Jovem perde celular em Uber e é chantageada para ter aparelho de volta em Joinville

Jovem perde celular em Uber e é chantageada para ter aparelho de volta em Joinville

Motorista teria pedido fotos nuas da vítima durante 30 dias.

 

Empresa que opera em Joinville desde dezembro diz que motorista foi suspenso até o fim das investigaçõesFoto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

– Ele foi conduzido apenas para prestar depoimento. O crime de constrangimento ilegal não permite prisão em flagrante – comentou.

Em depoimento, o suspeito alegou que o seu veículo foi utilizado por um colega no dia do ocorrido e teria sido ele que fez a chantagem e utilizado o aparelho da jovem.

– O investigado declarou que emprestou o carro para um amigo. O celular estaria guardado dentro do porta-luvas, esperando para ser entregue à garota. Segundo o suspeito, este outro homem é que teria coagido a jovem. A esposa do primeiro suspeito alegou em depoimento a mesma situação – completa.

De acordo com a delegada, o homem ainda teria dito que o amigo não tinha cadastro no Uber, mas também fazia algumas corridas com o seu carro. Este segundo investigado já foi intimado a comparecer para prestar depoimento à Polícia Civil, o que deve ocorrer na próxima semana.O que diz o Uber
Em nota, a empresa Uber afirmou que “o motorista parceiro já foi suspenso até o fim das investigações. O Uber sempre colabora com as autoridades, nos termos da lei”. Sobre a situação de um terceiro utilizar o aplicativo sem ser cadastrado, a empresa não quis se pronunciar oficialmente até que sejam apuradas as investigações.

Fonte: anoticia.clicrbs.com.br

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *