Sargento da PM furta táxi.

Sargento da PM furta táxi em Várzea Grande (MT) e é preso em flagrante
Dentro do veículo, os policiais encontraram o distintivo usado pelo sargento. De acordo com a PM, o sargento continua detido em um presídio militar.
 Um sargento da Polícia Militar foi preso em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, depois de furtar um táxi na região central e abandonar o veículo em outra localidade no domingo (8). De acordo coma assessoria da PM, ele continua detido em um presídio militar na capital.

Segundo a PM, o taxista relatou que havia estacionado o carro e deixado o veículo, quando foi surpreendido pelo policial. Ele contou que, em seguida, o sargento entrou no carro e saiu dirigindo.

O carro foi localizado em outra localidade. De acordo com a PM, o distintivo usado pelo sargento foi encontrado dentro do veículo. O policial foi detido e continua preso em um presídio militar. A identidade dele não foi divulgada.

Fonte: G1

Carlos Laia

Taxista desde 2001, criador do site A Voz Do Taxista e da web Rádio Tera Byte. Nosso objetivo é levar notícias e informações sobre o táxi de todo Brasil a toda categoria, ouvindo representantes, autoridades e principalmente o taxista. Não temos vinculo com nenhuma entidade ou partido político.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios