Vá de Táxi: aplicativo ganha novas ferramentas em atualização

Será que agora vai? Grupos de taxistas procuraram por diversas vezes o aplicativo Vá de Táxi para que as plataforma fosse uma especie de app exclusivo para taxistas, apesar de não ter carros particulares o aplicativo Vá de Táxi nunca atendeu os pedidos da classe. Agora a startup anuncia novas funcionalidades e promete aumentar em 50% o número de passageiros.

O aplicativo Vá de Taxi, da desenvolvedora WayTaxi acaba de receber uma nova atualização para as plataformas Android e iOS com melhorias e novas funcionalidades para os usuários, tanto para os passageiros que utilizam o app para viajar, como os motoristas parceiros que trabalham com o aplicativo.

Agora os usuários podem realizar o pagamento de suas corridas com o Apple Pay, ferramenta de pagamento instantâneo e online da Gigante de Cupertino, evitando que o usuário precise ter que cadastrar o cartão de crédito no aplicativo e gerando maior comodidade e facilidade na hora de realizar o pagamento.

 

A CEO da startup, Tatiana Vecchi, espera que a companhia dobre de operação ainda este ano: “temos investido para ampliar a nossa presença no mercado, e esses números demonstram que até o final do ano será possível dobrar o resultado atual.”

O aplicativo também recebe a novidade Indique e Ganhe, onde o taxista poderá indicar passageiros pelo próprio app. As novidades já estão sendo implementadas e você pode atualizar o seu aplicativo acessando a loja do seu smartphone abaixo.

Vá de Taxi

Desenvolvedor: WAYTAXI

Preço: grátis

Tamanho: Varia de dispositivo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios