Novo sistema de atendimento Wappa, “Eva” não funciona

A "Eva" não entende o que o taxista fala

Em 2016 os aplicativos 99 e Easy retiraram dos seus nomes a palavra taxi e passaram a ter na sua plataforma carros particulares para o transporte  remuberado de passageiros, contrariando a lei 12.468/2011que regulamentou a profissão de taxista. Dos três aplicativos mais conhecido e utilizado pelos taxistas, Easy, 99 e Wappa, somente o terceiro permaneceu fiel ao taxista, o pior entre os três se tratando de funcionalidade.

O Wappa é pesado, difícil de abrir e encerrar a corrida

Quando o taxista aceita a corrida, se aciona o Weze, o tempo de espera para o app estabelecer a conexão é muito demorada, se o taxista não acionar o Weze e estiver em um local onde ele não conhece bem, a tarefa de chegar ao passageiro será um desafio.

A nevegneve  pelo aplicativo Wappa não e nada funcional, como não é também abrir uma corrida pelo app, nesse caso o problema é a demora para abrir a tela e fazer a conexão, muitas vezes tive que iniciar o percurso sem que o passageiro conseguisse abrir a corrida no Wappa.

Se é difícil abrir,  encerrar não e tarefa menos demorada e irritante. Na maioria das vezes o taxista desembarca o passageiro em local onde não pode demorar, ja me aconteceu de ter que ficar trinta minutos tentando encerrar a corrida sem conseguir.

Tela do Wappa perguntando se o passageiro embarcou

Se não bastasse esses problemas de funcionalidade, agora o aplicativo tem apresentado uma mensagem ao iniciar a corrida que foi solicitada pelo proppró passageiro. O Wappa fica “perguntando” se o passageiro embarcou, ao digitar ok, que seria a confirmação que sim, o aplicativo não aceita. Isso aconteceu comigo duas vezes em plena falta de combustível, quando a demanda de passageiros estava alta.

Ao chegar no destino ainda não tinha conseguido iniciar a corrida, fiquei com preso no Wappa e o passageiro também, horas mais tarde recebi a mensagem que o passageiro havia cancelado a corrida, fiquei com o prejuizo.

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A “Eva” nao me entendeu

Ao entrar em contato com o atendimento via”Eva”,  nao tinha a opção para o ocorrido. A auternativa, das três apresentadas, me perguntava se era uma corrida nao realizada.

Cliquei na opcao da corrida não realizada e nao cobrada para ver o que aconteceria, a abriu uma tela para relatar o fato, descrevido ocorrido, uma semana depois não tive retorno.

O atendimento do Wappa continua ruim mesmo depois do novo sistema, recebi e-mail para avaliar o atendimento sem que tivesse tido algum contato comigo pelo atendimento ao taxista.

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Áudio para WhatsApp 11 98163-3323

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