Home / NOTÍCIAS / Polícia do DF indicia motorista do Uber por estupro contra jovem de 16 anos
Táxi
Motorista da Uber indiciado pela ólícia

Polícia do DF indicia motorista do Uber por estupro contra jovem de 16 anos

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

Depois de tantas denúncias nos jornais, a polícia do Distrito Federal indiciou o primeiro motorista da Uber por estupro.

Ele abusou da garota no banco de trás do carro após sugerir corrida de graça, diz ocorrência. Se condenado, pena pode chegar a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou um motorista do Uber por estupro de vulnerável contra uma jovem de 16 anos. Segundo a ocorrência, ele abusou da garota no banco de trás do carro. Com a conclusão do inquérito, caso será encaminhado ao Ministério Público, que pode processar o motorista na Justiça.

O assunto era investigado na 38ª DP (Vicente Pires). De acordo com o histórico da situação, a garota estava em uma festa no Guará junto com uma amiga, quando chamaram o Uber para ir até Vicente Pires.

Durante o trajeto, o motorista teria proposto à vítima para fazer sexo com ele em troca de uma corrida de graça.

“Quando já estavam em Vicente Pires, [a vítima] não soube precisar o local, sua amiga pediu que o motorista parasse o carro para que ela pudesse urinar, deixando-a sozinha na companhia do motorista”, relata a polícia.

Foi neste momento em que o motorista teria agido. Ao final, ele deixou as garotas no endereço previamente combinado. Após registrar queixa, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e passou no hospital para tomar um coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.

Procurada pelo G1, a Uber não se posicionou sobre o fato. A pena para estupro de vulnerável varia entre 8 e 15 anos de prisão. Ela pode aumentar com agravantes, como homicídio, ocultação de cadáver e gravação do crime.

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

Sobre Carlos Laia

A Voz Do Taxista é um portal de notícias criado por Carlos Laia para levar informações a classe dos taxistas, acompanhando os acontecimentos, dando opinião e ouvindo os principais personagens do incrível mundo do táxi.

DEIXE SUA OPINIÃO!