Home / Notícias / Sargento da PM furta táxi.

Sargento da PM furta táxi.

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">
Sargento da PM furta táxi em Várzea Grande (MT) e é preso em flagrante
Dentro do veículo, os policiais encontraram o distintivo usado pelo sargento. De acordo com a PM, o sargento continua detido em um presídio militar.
 Um sargento da Polícia Militar foi preso em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, depois de furtar um táxi na região central e abandonar o veículo em outra localidade no domingo (8). De acordo coma assessoria da PM, ele continua detido em um presídio militar na capital.

Segundo a PM, o taxista relatou que havia estacionado o carro e deixado o veículo, quando foi surpreendido pelo policial. Ele contou que, em seguida, o sargento entrou no carro e saiu dirigindo.

O carro foi localizado em outra localidade. De acordo com a PM, o distintivo usado pelo sargento foi encontrado dentro do veículo. O policial foi detido e continua preso em um presídio militar. A identidade dele não foi divulgada.

Fonte: G1

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

DEIXE SUA OPINIÃO!