Home / Táxi / Táxi Adaptado é novidade no transporte de deficientes físicos

Táxi Adaptado é novidade no transporte de deficientes físicos

O veículo é dotado de rampa de acessibilidade e todos os instrumentos para o transporte do cadeirante com segurança e conforto

Para atender pessoas com deficiências físicas, Santa Bárbara d’Oeste já tem um Táxi Adaptado em operação no município. O veículo, modelo Chevrolet Spin Zero Km, do taxista Heloísio Ribeiro Neves, é dotado de rampa de acessibilidade e todos os instrumentos para o transporte do cadeirante com segurança e conforto.

“Atuo há mais de 40 anos com o transporte de passageiros que tem deficiência física, primeiro em São Paulo e agora em Santa Bárbara d’Oeste”, contou seo Neves. “Quem ganha com isso é a cidade, que tem uma opção a mais para quem precisa deste tipo de serviço”, acrescentou.

Foto: Divulgação/Imprensa

O Táxi Adaptado do “Seo Neves” tem como ponto a Praça Dona Carolina, em frente ao Fórum

Nesta quarta-feira (8), “Seo Neves” visitou o Prefeito Denis Andia e demonstrou a funcionalidade do carro. Acompanhado do secretário de Administração, Laerson Andia, e do diretor de Fiscalização de Obras e Posturas do Município, Edson Bragaglia, o prefeito destacou a importância da inclusão de mais este serviço em Santa Bárbara d’Oeste. “O serviço de Táxi Adaptado é importante e conta com nosso total apoio. Parabéns pela iniciativa e obrigado por ajudar a proporcionar mais um avanço para Santa Bárbara”, comentou Denis.

O Táxi Adaptado do “Seo Neves” tem como ponto a Praça Dona Carolina, em frente ao Fórum. O serviço, que também atende no sistema convencional, pode ser contatado pelos telefones (19) 3628-4390 e (19) 99639-9948.
Fonte: O LIBERAL

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *