Home / A Voz do Taxista / Taxistas criam aplicativo para concorrer com Uber e ganham linha de crédito
Uber
App dos taxistas de Tocantins

Taxistas criam aplicativo para concorrer com Uber e ganham linha de crédito

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

 

Os taxistas de Palmas terão empréstimos facilitados no Banco do Povo para modernizar frota. Aplicativo está disponível para sistemas Android e iOS.

Por G1 Tocantins

Os taxistas de Palmas criaram um aplicativo como reação a chegada da Uber na capital. O ‘Taxi Palmas está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS de smartphones e tem funcionalidades semelhante ao da Uber. O aplicativo permite a consulta de tempo de chegada, valor estimado da corrida, dados do taxista e do veículo. O usuário também terá descontos no valor das tarifas.

Além da novidade, os motoristas de taxi também ganharam uma linha de crédito especial da Prefeitura de Palmas. Eles poderão emprestar valores entre R$ 3 mil e R$ 10 mil do Banco do Povo para modernizar a frota. A taxa de juros será de 1% ao mês.

“O propósito é modernização do serviço, vamos financiar para eles a modernização da frota para padronização completa para que os táxis tenham a melhor forma de atender os usuários, um serviço diferente, com sinal de internet, com aparelhos de DVD, kits de higienização, etc”, disse o secretário municipal de desenvolvimento urbano, Kariello Coelho.

Aplicativo de taxis já está disponível em Palmas (Foto: Reprodução)

Aplicativo de taxis já está disponível em Palmas (Foto: Reprodução)

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

O presidente do sindicato dos taxistas comemorou a medida. “Isso vem para qualificar o taxista e para estimular uma melhor prestação de serviço ao nosso usuário. Hoje, temos necessidade de investimento na questão mecânica, de acessórios e naqueles produtos que são questões inadiáveis, como troca de itens que são essenciais para o atendimento e para a segurança”, disse Izaías Rodrigues Ribeiro.

Sobre Carlos Laia

A Voz Do Taxista é um portal de notícias criado por Carlos Laia para levar informações a classe dos taxistas, acompanhando os acontecimentos, dando opinião e ouvindo os principais personagens do incrível mundo do táxi.

DEIXE SUA OPINIÃO!