Home / A Voz do Taxista / Taxistas, podemos dar mais um voto de confiança ao Prefeito João Dória?

Taxistas, podemos dar mais um voto de confiança ao Prefeito João Dória?

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

 

Taxistas ainda dão crédito nas promessas do Vereador Adilson Amadeu, apesar do prefeito não ter cumprido sua palavra empenhadas há três meses. 

Durante toda campanha para a prefeitura de São Paulo, João Dória se posicionou a favor do Uber, até criou a nomenclatura de uberistas para os motoristas clandestinos que são favorecidos hoje por vários aplicativos que adotaram o sistema Uber.

Fazendo uma análise dos argumentos do Prefeito podemos ver que ele nunca teve a intenção de regulamentar os aplicativos, veja vídeo abaixo.

Diante da afirmação durante a campanha e após eleito de que o Uber já estava regulamentado pelo ex-prefeito Haddad e que a concorrência entre taxistas e uberistas é saudável, deveria ser motivos suficientes para os taxistas não esperar muito dele. Apesar disso o Vereador Adilson Amadeu declarou apoio ao governo Dória e iniciou a defesa de suas propostas na Câmara Municipal. 

Mais tarde o Prefeito Dória defendeu o “sistema Uber” adotado pelos demais aplicativos graças ao decreto do Prefeito Fernando Haddad, decreto que o prefeito considera a regulamentação dos aplicativos colocou em prática. 

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

O vereador e os sindicatos agirem com cautela, uma vez que esperamos a ação do prefeito contra os aplicativos é totalmente normal, porém, se posicionarem como aliados do prefeito diante de suas afirmações pró Uber não é a atitude mais apropriada de quem tem uma demanda a reivindicar.

O pedido de “mais um voto de confiança” ao prefeito é uma ofensa a toda categoria que sofre com a concorrência desleal, o exercício ilegal da profissão dos motoristas de aplicativos e ainda muito mais com prevaricação que marcou o fim da gestão de Fernando Haddad e a conivência dos sindicatos diante da prática ilegal dos aplicativos.

Por fim, o prefeito João Dória disse que “irá a justiça” contra o PL 5587/2016 caso se torne lei,  o que mais será preciso ele dizer para os taxistas entenderem que nada fará por nós? 

 

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

Sobre Carlos Laia

A Voz Do Taxista é um portal de notícias criado por Carlos Laia para levar informações a classe dos taxistas, acompanhando os acontecimentos, dando opinião e ouvindo os principais personagens do incrível mundo do táxi.

2 Comentários

  1. Para isso haverá uma audiência pública

  2. Para isso haverá uma audiência pública em 19/05/2017. Vamos aguardar

DEIXE SUA OPINIÃO!