Home / Táxi / Taxistas protestam em São Paulo contra aplicativos de transporte

Taxistas protestam em São Paulo contra aplicativos de transporte

SÃO PAULO – Um grupo de taxistas se concentra na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, na região central de São Paulo, para dar início a um protesto na manhã desta segunda-feira, 27. A manifestação contesta o uso de aplicativos de transporte como Uber e Cabify, já regulamentado pelo município. Os motoristas de táxis cobram a redução de impostos para que o serviço possa concorrer com as novas opções.

Uma carreata de taxistas deve partir do bairro do Pacaembu em direção à Câmara Municipal de São Paulo, no centro, ainda durante a manhã. Conforme a Polícia Militar (PM), os trabalhadores requisitam uma reunião com Sérgio Avelleda, secretário de Mobilidade e Transportes do município, antes de iniciarem o trajeto. Até as 9h20, os carros ainda não bloqueavam o trânsito na região.

Foto: FILIPE ARAÚJO/ESTADÃO
Taxistas de SP pedem reajuste de até 12%

Taxistas voltam a protestar contra uso de aplicativos

Fonte: ESTADÃO

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *