Home / A Voz do Taxista / Uber cria primeira campanha para TV no Brasil
LOGO UBER REUTERS/Kai Pfaffenbach/Illustration/Files

Uber cria primeira campanha para TV no Brasil

Marca criou primeira campanha televisiva na América Latina

Exame
O comercial “Jeito Diferente” foi veiculado no intervalo do Fantástico, da TV Globo.No vídeo, uma narração em primeira pessoa de um motorista que conta sobre como o Uber mudou a sua vida.

De modo didático, a campanha mostra que o mesmo carro que o homem usa para ganhar seu dinheiro e sustentar a família é usado nos momentos de lazer e descanso.

Ao final, a marca convida os interessados a se cadastrarem no site e se tornarem motoristas parceiros.

Nas redes sociais, o Uber escreveu: “Você sabia que para levar a vida de um jeito diferente basta começar a dirigir? Com a Uber, é simples assim: quem define o seu destino é você. Tem uma necessidade imediata? Planos para o futuro? Dirija com a Uber, ganhe o seu dinheiro e conquiste seus objetivos”.

Assista:

Sobre Carlos Laia

Comandada por Carlos Laia , A Voz Do Taxista tem por objetivo levar a categoria dos taxistas informação, levantar o debate dos assuntos importantes para o desenvolvimento profissional de toda categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *