Home / A Voz do Taxista / Uber cria primeira campanha para TV no Brasil
LOGO UBER REUTERS/Kai Pfaffenbach/Illustration/Files

Uber cria primeira campanha para TV no Brasil

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

Marca criou primeira campanha televisiva na América Latina

Exame
O comercial “Jeito Diferente” foi veiculado no intervalo do Fantástico, da TV Globo.No vídeo, uma narração em primeira pessoa de um motorista que conta sobre como o Uber mudou a sua vida.

De modo didático, a campanha mostra que o mesmo carro que o homem usa para ganhar seu dinheiro e sustentar a família é usado nos momentos de lazer e descanso.

Ao final, a marca convida os interessados a se cadastrarem no site e se tornarem motoristas parceiros.

Nas redes sociais, o Uber escreveu: “Você sabia que para levar a vida de um jeito diferente basta começar a dirigir? Com a Uber, é simples assim: quem define o seu destino é você. Tem uma necessidade imediata? Planos para o futuro? Dirija com a Uber, ganhe o seu dinheiro e conquiste seus objetivos”.

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

Assista:

="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-2309922433896559" data-ad-slot="9960967624" data-ad-format="auto">

Sobre Carlos Laia

A Voz Do Taxista é um portal de notícias criado por Carlos Laia para levar informações a classe dos taxistas, acompanhando os acontecimentos, dando opinião e ouvindo os principais personagens do incrível mundo do táxi.

DEIXE SUA OPINIÃO!